Marginais voltam a atacar passageiros em Viana
Em apenas uma semana, falsos taxistas sequestram e roubam passageiros, no município de Viana, em Luanda.

Na noite de quinta-feira, por voltas das 19 horas, um grupo de pessoas foram sequestrados e roubados, por delinquentes que se faziam passar por taxista, na avenida Deolinda Rodrigues, em Viana.

Segundo Pedro Matias, uma das vitimas, em denúncia à Angola-Online, releva que os quatros criminosos incluído o motorista, estavam armados e depois de anunciarem o assalto, foram levados numa zona isolada, onde foram agredidos e assaltados. 

Após o crime, os assaltantes fugiram por lugar incerto. Os passageiros dirigiram-se ao Comando da Policia de Viana, para apresentar queixa-crime.

Este assalto aumenta a estatística deste tipo de crime. De lembrar que, na mesma semana, dez jovens assaltantes invadiram uma viatura de marca Toyota hiace vulgo “Quadradinho”, que fazia o serviço de táxi.

Ambos os delitos aconteceram por volta das 19 horas, horário em que, muitos passageiros vão para casa ou até mesmo a caminho de serviço. De acordo ainda com o Pedro Matias, o facto mais curioso, é que os criminosos usam armas novas e são bastantes cautelosos.

Em entrevista ao nosso portal, o taxista André Paulo, apela uma maior atenção a zona que, na sua opinião, precisa-se de mais policiamento nos dois lados e uma maior iluminação. 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS