Marcos esteve ano passado em Angola para divulgar alguns projectos e foi entrevistado em programas de TV como “Hora Quente” e 10:12 na TPA.

O consultor empresarial, empreendedor e director da Start, Marcos Marinho revelou ao nosso portal que visitará a Angola em Dezembro, e vem à convite de alguns investidores e empresários que pretendem conhecer de perto alguns projectos desenvolvidos por si.

Desde cartões de crédito que oferecem descontos em universidades e acúmulo de pontos por cada compra, até cartão convénio que oferece atendimento médico e consultas com descontos de até 50%, sem contar com as pessoas que possuem os cartões e terão descontos nas propinas das universidades angolanas.

Além disso, o brasileiro Marcos Marinho, tem alguns projectos de mobilidade urbana que pretende oferecer ao governo angolano, como por exemplo, o projecto para mapear as ruas que não possuem nomes ou mesmo código postal, o que facilitará a vida das pessoas para receber encomendas ou mesmo correspondências. 

Por está razão, o brasileiro desenvolveu um aplicativo que funcionará como guia comercial e que será certamente de sucesso entre os angolanos.

REAÇÕES

17
0
1
0
0
1
1
0

COMENTÁRIOS