Mara Dalva é novo rosto do programa Janela Aberta
A radialista e antiga apresentadora do programa “Dia a Dia” do canal 2 da Televisão Pública de Angola, Mara Dalva, pode ser o novo rosto da TPA 1, no comando do programa Janela Aberta, segundo informou a jornalista, nas redes sociais.

Segundo dados que Angola-Online teve acesso, Mara Dalva vem substituir a carismática Dinamene Cruz, que durante anos esteve à frente do programa da Televisão Pública de Angola (TPA). 

"Meus amigos, em breve estarei de volta aos ecrãs , para apresentar o programa Janela Aberta. Conto com todos vocês nessa nova “empreitada”. Obrigada a todos por todo o carinho e apoio", escreveu Mara.

A jornalista Mara Dalva, fez parceria com Victor Hugo Mendes no programa Dia a Dia da TPA, durante alguns anos, antes de ser substituída por Dalila Prata, e desde então momento, passou pela RNA, como apresentadora do noticiário das 12 horas.

Angola-Online sabe que, Mara Dalva foi afastada e proibida de apresentar os noticiários da Rádio Nacional de Angola, decisão que partiu da nova directora geral desta emissora estatal, Paula Simons que terá invocado motivos de incompatibilidade, por a jovem jornalista emprestar a sua voz a espaços publicitários e por estar prestes a estrear-se para um programa na TPA.   

Redacção AM / XAA / Clube K

REAÇÕES

COMENTÁRIOS