Malanje: Caravana de Kwata Kanawa mata anciã de 63 anos
Uma anciã de 63 anos, morreu no último sábado, 10, na aldeia de Cazeta, a 11 quilómetros da cidade de Malanje em consequência de um atropelamento por uma das viaturas que fazia parte da caravana de militantes do partido MPLA que regressava de um acto político de massas no município de Kalandula.

A fonte da Angola-Online apurou que, depois do atropelamento, a viatura que arrastou a idosa, não parou no local para prestar socorros à vítima deixa-a estatelada no asfalto registando morte imediata.

Testemunhas contam que, a viatura que atropelou mortalmente Isabel Julião fazia parte da comitiva dirigida pelo 1º Secretário Provincial do MPLA em Malange, Norberto dos Santos Kwata Kanawa e não foi interpelada pela Policia Nacional que até ao momento também não se pronuncia sobre o sucedido.

A idosa Isabel Julião saía de um fontenário (manivela) instalado na zona florestal do eixo-viário a busca de água para o consumo do doméstico e na tentativa de atravessar a estrada nacional nº 230 foi colhida por uma viaturas, segundo relatou uma testemunha.

Este é mais um caso que envolve membros do Executivo. No ano passado, Angola-Online, informou sobre a caravana do Presidente da República, que esteve envolvida em um acidente, que resultou em um atropelamento que acabou por vitimar mortalmente uma menor de 5 anos de idade.

Fonte: Angonoticias

REAÇÕES

COMENTÁRIOS