"Malandros é o que há demais no poder"
Face aos pronunciamentos do cabeça-de-lista do MPLA, feitos em Moçambique, o deputado da bancada parlamentar da CASA-CE, André Mendes de Carvalho "Miau", respondeu dizendo que "malandros é o que há demais no poder.
DR

"Malandros que gastam elevadas somas de dinheiro para construir estradas, que não duram sete anos, malandrecos que utilizam a comunicação social pública em benefício de um só partido político, violando a lei e a Constituição da República", ironizou André Mendes de Carvalho.

O deputado diz ainda que "malandros, malandrões e malandrecos são quase o ar que vossa excelência respira, pois que alguém lembre ao senhor ministro que é só isso que ele é, ministro. Candidato, estatuto de candidato, só depois de convocadas as eleições e depois de aprovadas as candidaturas", frisou.

De recordar que estes insultos ou trocas de mimos do também ministro da Defesa, João Lourenço, aconteceu em Moçambique, onde foi portador de uma mensagem do presidente José Eduardo dos Santos, ao seu homólogo de Moçambique, Filipe Nyusi.

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0