Mais de 4 milhões de kzs apreendidos no Moxico
Quatro milhões, oitocentos e sessenta e um mil kwanzas (4.861.000,00 kz), mais mil e quinhentos dólares norte-americanos, foram apreendidos ontem, terça-feira, pela Polícia Nacional, no Posto Fiscal do Luau, província do Moxico, em posse de dois cidadãos nacionais.

De acordo com a fonte da Angola-Online, a apreensão ocorreu durante o procedimento de controlo e fiscalização de mercadorias, numa altura em que os infratores, tencionavam transpor a fronteira, sem declarar os respectivos valores às autoridades aduaneiras.

Os cidadãos, cujas identidades não foram reveladas pela polícia, são acusados, segundo a fonte, de incorrer deste modo, à um crime de transgressão cambial.

Refira-se que, os valores apreendidos foram depositados na conta do Banco Nacional de Angola BNA e os implicados foram encaminhados às autoridades competentes para os devidos tratamentos legais.

Angola-Online sabe que, ainda este ano, nos postos policiais, a PN tem procedido várias vezes, a apreensão de valores monetários em montantes avultados, envolvendo maioritariamente cidadãos nacionais.

Fonte: PNA

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0