Mais de 35 mil candidatos começam a lutar por uma vaga na UAN
Os testes de admissão para Universidade Agostinho Neto (UAN), para o ano académico 2017, começaram a ser feitos hoje, mais de trinta e cinco mil candidatos concorrem para ter uma vaga nas cinco mil disponíveis.
RA

Segundo o coordenador de Comunicação da Comissão Técnica dos Exames, Arlindo Isabel, as candidaturas atingiram uma cifra de 35.564 inscrições. 

Arlindo Isabel, reforçou dizendo aos órgãos da comunicação social, que " hoje e amanhã serão submetidos à prova, os candidatos aos cursos ligados às Ciências Sociais (que integram as faculdade de Letras, de Economia, de Direito, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo, bem como os cursos de Psicologia e das Ciências da Informação). Ao passo que no dia 1 de Fevereiro, serão examinados os candidatos aos cursos da área das Ciências Exactas que englobam a Faculdade de Engenharia e de Ciências, excepto o curso de Biologia cuja prova se realiza no dia seguinte", dissertou o coordenador. 

Acrescentado ainda que "os candidatos devem chegar 30 minutos antes da hora prevista para a realização dos exames, isto das 9 às 11 horas, das 12 às 14 horas e das 15 às 17 horas, fazendo-se acompanhar do seu Bilhete de Identidade e do recibo que confirma a sua inscrição, sem os quais não terão acesso a mesma", concluiu. 

Lembrando que tudo começou no dia 16 Janeiro, data esta que a Universidade Agostinho Neto, deu início as inscrições dos candidatos.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0