Mais de 20 delinquentes fazem refém a uma família e roubam toda mobília
Madrugada de terror, foi a que uma família no bairro Maria Eugénia, Golfe, município do Kilamba Kiaxe, viveu por largas horas. Os delinquentes levaram consigo avultadas somas de dinheiro, uma viatura e maior parte da mobília.
Simulação

Um grupo formado por mais de 20 elementos, fez refém na madrugada de ontem, uma família no bairro Maria Eugénia, e levaram consigo a viatura da família e a maior parte da mobília. 

Segundo nossas fontes, na altura do assalto o proprietário da residência não estava, apenas a mulher e as filhas se encontravam na mesma. Os delinquentes exigiam a presença do chefe da família (proprietário da residência), por sinal um empresário, segundo as nossas fontes. 

Apercebendo-se do alerta dos vizinhos, os delinquentes posicionaram-se de modo a bloquear a porta de acesso das residências próximas de onde ocorria assalto, para impedir qualquer grito de socorro.

Os assaltantes abandonaram a residência levando avultadas somas de dinheiro, um carro e mobílias.

Os números de assaltos nesta zona de Luanda preocupam os moradores, que pedem intervenção da polícia para evitar dissabores e o clima de medo.

REAÇÕES

0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
8