Mãe e filho encontrados mortos por amiga
Uma mulher de 36 anos de idade e seu filho de 12, foram encontrados mortos, nesta sexta-feira, no interior da residência onde moravam, no bairro Fina Petróleos, município do Soyo, província do Zaire.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Segundo apurou Angop, suspeita-se que a morte de mãe e filho, que moravam em casa arrendada, pode ter sido por inalação monóxido de carbono ou ingestão de alimento envenenado.

O delegado municipal em exercício do Ministério do Interior no Soyo, superintendente de migração Lourenço Cabral, disse que estão já a ser feitas investigações, por especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC) para se conhecer as verdadeiras causas da morte de filho e mãe, uma cidadã oriunda da República Democrática do Congo (RDC).

Disse que os corpos foram já levados à morgue do Hospital Municipal do Soyo para as devidas análises, no sentido de se esclarecer o motivo das mortes, no mais curto espaço de tempo.

Celina Maria, vizinha e dona da casa onde moravam as vítimas, contou que só se apercebeu da situação quando uma amiga da falecida foi à sua procura, bateu a porta e as janelas da residência mas ninguém respondia.

Salientou que amiga estranhou a situação e entendeu arrombar a porta, quando se deparou com os dois corpos sem vida estatelados no chão. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
2