Lucas Ngonda é suspenso do cargo de presidente da FNLA
A estrutura de muitos partidos da oposição está corroer-se, uma das provas é o partido histórico FNLA, onde a tensão é cada vez maior e a união entre os militantes parece estar distante. Num comunicado de imprensa emitido no último sábado, o Comité Central da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), decidiu suspender Lucas Ngonda, presidente de uma das alas do partido.
Arquivo

"A forma como o partido estava a ser gerido, como está a ser gerido, é insustentável, uma vez que o presidente pouco ou nada faz para a unidade interna. Ele é a base da discórdia no partido e por isso mesmo o Comité Central tomou estas medidas", disse Fernando Pedro Gomes. 

Segundo a Lusa, a informação ficou confirmada este sábado, durante um comunicado, alegando que o dirigente suspenso, Lucas Ngonda, tivera cometido desvios graves da linha política da FNLA.

De recordar que o partido Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), foi um dos três movimentos políticos Angolanos que lutou para a libertação DE Angola, e há muito tempo que está mergulhado numa onda de discórdia na sua estrutura. 

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0