Líder da UNITA promete construir um Estado democrático e de direito
O país caminha para as eleições, e uma eventual mudança, por isso Isaías Samakuva promete fazer de Angola caso vença as eleições, um Estado democrático e de direito, onde as deficiências básicas serão superadas e a paz salvaguardada.
DR

“Neste contexto, a UNITA é uma força política comprometida com a paz em Angola, a qual deve assentar, acima de tudo, no bem-estar de todos os cidadãos angolanos e na sua dignificação como seres humanos. Nós queremos lutar por uma mudança com um novo rumo, onde se melhorem os serviços de saúde, a educação, em que todas as profissões sejam aproveitadas e cada um possa ganhar o seu sustento de forma digna”, garantiu Isaías Samakuva, no acto de massa do Galo Negro realizado ontem em Viana.

Por outro lado, Isaías Samakuva defendeu com realce a valorização dos antigos combatentes e dos militares e agentes da polícia nacional. Enalteceu o seu papel na defesa da integridade territorial de Angola e na manutenção da ordem e tranquilidade pública. 

Quanto ao registo eleitoral, o líder da segunda potência política angolana, Isaías Samakuva, disse: “ Só nos registando e participando nas diversas fases do processo eleitoral, que nos conduzirão até ao dias das eleições, é que poderemos contribuir para a mudança desejada neste país”, concluiu.

REAÇÕES

9
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0