Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi esfaqueado durante um culto realizado na manhã de ontem.

Segundo um vídeo gravado no hospital e divulgado por sua esposa Juliana Santiago, o apostolo Valdemiro contou como tudo aconteceu.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, contou.

Na mesma gravação, o líder religioso pediu aos fiéis e não só, que ficassem tranquilos que as coisas só acontecem com a permissão de Deus.

Quanto ao responsável pelo acto maléfico, Valdemiro Santiago espera que o perdão divino possa alcança-lo porque ele já concedeu perdão.

“Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas está perdoada em nome de Jesus, está abençoada. E quem mandou também está perdoado e abençoado”, frisou.

Ao lado de seus familiares, o apóstolo prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas funções como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, garantiu.

REAÇÕES

0
0
0
0
4
1
0
0

COMENTÁRIOS