Libolo deve mais de 600 mil dólares a quatro jogadores
Os basquetebolistas Vladimir Ponte, Agostinho Coelho, Zola Paulo e Bráulio Morais, levaram a equipa do Sport Libolo e Benfica ao tribunal da FIBA, por não pagar os salários, prémios e luvas.

Há dois anos que a direcção da Sport Libolo e Benfica, não paga os salários, prémios de jogos e luvas, de mais de quatro jogadores. 

O silêncio da equipa, levou Vladimir Ponte, Agostinho Coelho, Zola Paulo e Bráulio Morais, a levar a barra do tribunal, inclusive da FIBA, o clube do Kwanza Sul, soube a Angola-Online.

Em entrevista à Rádio 5, Vladimir Ponte, mostrou-se triste com a lentidão do processo em tribunal no país, revelou o clube lhe deve  100 mil dólares de salários, prémios de jogo e uma luva. 

Já Bráulio Morais, diz o clube lhe deve, uma luva, prémios de jogo e quatro meses de salários, que chega no valor de 150 a 180 mil dólares. 

Passando dificuldades por falta de dinheiro, Agostinho Coelho, também revelou o valor a receber que ronda entre os 120 a 130 mil dólares, ao câmbio do dia.

Além dos quatro jogadores que levaram o clube ao Tribunal devido a dívida, estão mais basquetebolistas que acturam pelo clube, entre os quais Carlos Morais e Reggie Moore.

Fonte: Rádio 5

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0