Kuando Kubango regista mais de 30 crimes em dois dias
A informação foi dada esta segunda-feira, numa nota de imprensa tornada pública pelo Comando Provincial da Polícia Nacional do Kuando Kubango, garantindo que foram registados 33 crimes, dos quais 32 ocorreram em Menongue, sede capital do Kuando Kubango, e um na municipalidade do Kuito Kuanavale.
Arquivo

Segundo a nota de imprensa citada pela Angop, 26 dos detidos foram capturados em resultado das micro-operações, menos quatro em relação ao período anterior, dois são militares das Forças Armadas Angolanas (FAA), um agente dos Bombeiros. Dos 26 detidos três são mulheres, e têm entre 17 aos 61 anos de idade. 

Das detenções, foram registados oito crimes contra pessoas, 22 contra propriedade, três contra a ordem e tranquilidade públicas, um dos quais com recurso a arma de fogo.

No mesmo período foram registados nove acidentes de viação, mais um em relação à semana passada, que causaram 10 feridos, mais cinco, e danos materiais avaliados em um milhão e trinta mil kwanzas, contra 300 mil kwanzas do período anterior.

REAÇÕES

1
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
1