Kid MC Preocupa-se com o conflito entre Bakongo e Sulanos
O músico Kid Sebastião Manuel, vulgo Kid MC, aproveitou as redes sociais hoje, sexta-feira, para chamar atênção ao conflito étnico, que envolve cidadãos nacionais das regiões Sul e Norte de Angola, com objectivos de despertar a sociedade, a abraçar o patriotismo de forma mais sábia e denunciar o tribalismo.

Segundo uma nota que Angola-Online teve acesso, o rapper disse que ultimamente tem notado nas redes sociais, diversos ataques entre angolanos provenientes destas duas etnias, uns a chamarem os outros de feiticeiros e outros em resposta a chamarem de atrasados, burros etc.

“Isso é bastante triste, embora que muitos encarem isso como brincadeira, sem saber que as pessoas que estão por trás disso têm objectivos muito sinistros, que é de criar aqui conflitos por intermédio de insultos que depois vão se transformar em tribalismo”, referiu Kid MC.

Observou igualmente que, somos todos Angolanos, ninguém é melhor que ninguém, a importância de uma pessoa não está relacionada ao lugar de onde ela vem mas sim naquilo que ela transmite e representa para a sociedade.

Kyaku Kyadaff é tão bom artista quanto Justino Handanga, DIGAM NÃO AO TRIBALISMO.

Fonte: Redacção / Por Kid Manuel

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0