Justin Bieber diagnosticado com doença «incurável»
O artista de R&B, residente nos Estados Unidos, Justin Bieber, fez esta revelação através da sua conta de Instagram, que dá conta de que recentemente foi diagnosticado com uma doença denominada Lyme.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois da divulgação de imagens, pela comunicação social norte-americana, onde Justin Bieber apareceu com um aspecto descuidado, especulou-se que o cantor sofria de dependência de drogas, que para acabar com as suposições, este utilizou a sua conta de Instagram para explicar que sofre da doença de Lyme, uma infecção viral crónica.

"Enquanto muitas pessoas continuam a dizer que o Justin Bieber está com um aspecto horrível, (viciado) em Metanfetamina, etc. não conseguiram perceber que fui recentemente diagnosticado com a doença de Lyme", revelou o cantor na rede social.

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, Bieber disse ainda que a doença afectou a sua energia, a sua pele e até o funcionamento do cérebro, acrescentando que tudo isto será explicado numa série documental que colocará no YouTube brevemente, onde poderão saber tudo o que passou.

Fonte: SIC Notícias

REAÇÕES

COMENTÁRIOS