Justin Bieber afirma já ter sido racista
O artista norte-americano, Justin Bieber, afirmou em uma publicação nas redes sociais, que já se viu em práticas de racismo quando mais novo, e apelou aos seus fãs que façam frente ao racismo.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Justin Bieber declarou que quando era novo e sem educação, deu por si a dizer coisas muito ofensivas, sem conhecer o poder das suas palavras.

“O racismo ainda está muito presente e quero usar a minha voz para recordar que somos todos seres humanos e temos todos o mesmo valor aos olhos de Deus!”.

Em 2014, surgiu na net um vídeo de Justin Bieber, com 15 anos à época da filmagens; nessas imagens, aparentemente registadas durante a preparação de um documentário, o cantor fazia piadas racistas.

Na altura, Justin Bieber pediu desculpa. Em comunicado, escreveu: “Quando era miúdo, não sabia o poder que certas palavras têm e de que forma elas podem magoar os outros. Achei que não havia problema em repetir piadas ofensivas, sem perceber que não tinham graça e que perpetuavam a ignorância. Graças a amigos e familiares, aprendi, cresci e pedi desculpa”

Já em 2018, Justin Bieber foi processado por agressão e estragos materiais na sequência de um incidente num hotel em Cleveland, em 2016, no qual terá abordado um homem com insultos racistas.

Fonte: BLITZ

REAÇÕES

0
   
6
   
1
   
0
   
0
   
2
   
0
   
2