Jovens querem um lugar na reconstrução da Angola
O desejo foi revelado durante segunda edição do Festijovem Zaire, onde os jovens pediram diálogo permanente entre governantes e governados, para a solução de alguns problemas que afectam principalmente a juventude.
Arquivo de Angop

Com o lema “Juntos, participemos no desenvolvimento do Zaire", o Festijovem, os mais de quinhentos jovens que participaram na segunda edição, pediram diálogo permanente entre governantes e governados, para a solução de alguns problemas que afectam a sociedade Angolana.

O evento decorreu nos dias 12 e 15 do corrente mês, os mais de quinhentos jovens discutiram ideias para o desenvolvimento da província do Zaire e do país, num evento que serviu de espaço para debater os problemas e anotar contribuições, além de servir para recreação, troca de cultura, desporto e promoção de valores positivos para os jovens.

No final do evento, os jovens foram recomendados a criarem projectos para financiamento junto do Banco de Comércio e Indústria (BCI), como forma de contribuírem para o aumento do emprego e redução da fome e da pobreza.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
0