Jovens abarrotam Casa da Juventude para trabalhar nas Assembleias de Voto
Vários jovens residentes no município de Viana, têm afluído a Casa da Juventude, para se inscrever na lista dos candidatos a trabalhar nas mesas de voto.

Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira, muitos jovens vianenses, e alguns vindos de outros municípios de Luanda, que tentam a sua sorte, têm estado na Casa da Juventude, para fazer a inscrição na CNE, afim, de trabalharem nas Assembleias de Voto, nas eleições gerais de 23 de Agosto.  

 Na expectativa de fazer a inscrição, encontramos o jovem Nelson, desempregado, e residente no Zango 4. Segundo o jovem, esta é uma oportunidade de ocupar-se e contribuir para a realização de eleições justas e num clima de paz. 

“Como jovem, sem nenhuma ocupação, estou disposto a ajudar o nosso país neste processo, pois, com ajuda de todos somos capazes… por outra, quero obter novos conhecimentos e experiências”, disse o jovem.

As lentes da AO capturaram no local, além da presença de jovens, também de cidadãos já de idade, que esperavam fazer a inscrição.    

 Os cidadãos interessados em trabalhar nas Assembleias de Voto, devem ter no mínimo a oitava classe, saber ler e escrever. A candidatura começou na quinta-feira e termina amanhã.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0