Jovem morta após ser violada sexualmente
Uma Jovem de 19 anos de idade, estudante do período da noite, residente no bairro Comandante Valódia, foi morta após ser violada sexualmente, nesta segunda-feira, no Lubango, por cidadãos ainda não identificados.

Publicidade

Publicidade

A informação foi avançada nesta terça-feira, pelo director de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério do Interior da Província da Huíla, Manuel Halawia, tendo referido que o crime aconteceu quando a estudante da 9ª classe, do período da noite, regressava da Escola Imaculada Conceição, por volta das 23 horas.

"Diante deste facto, todas as nossas acções estão voltadas para o trabalho de identificação, localização e detenção dos presumíveis autores do crime, no sentido de serem responsabilizados criminalmente", declarou.

Por sua vez, o irmão da vítima Michael André, de 21 anos, disse que a família tomou conhecimento da situação através de  uma das colegas da irmã, que viu o corpo estendido na rua pela manhã.

"Precisamos que se apanhe as pessoas que  fizeram isso com a minha irmã e os façam pagar pelo crime. Que a deixassem viva, ela não merecia morrer desta forma trágica", lamentou.

Fonte: Sapo Notícias

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1