Jovem embriagado morre ao mergulhar numa lagoa
O jovem que supostamente estava embriagado, de 22 anos de idade, morreu no Lobito, ao mergulhar na lagoa mangal na tentativa de tirar ressaca.

Anúncio

Anúncio

Segundo testemunhas, tudo aconteceu quando o jovem, cuja identidade se desconhece, apareceu na ponte Carmona, num estado avançado de embriaguez, acompanhado de um amigo que se pôs em fuga ao aperceber-se do afogamento do companheiro.

Após hora e meia de buscas, a equipa de mergulhadores dos bombeiros, composta por dois elementos, conseguiu retirar o corpo do jovem, supostamente encravado numa das cinco manilhas que fazem parte da estrutura da ponte.

“A busca foi difícil devido ao facto de a água encontrar-se muito turva por causa da maré cheia e a excessiva quantidade de lodo”, afirmou um dos mergulhadores, numa altura em que o corpo tinha sido levado para a morgue do Hospital Geral do Lobito.

Principal ponto de ligação entre a zona central da cidade do Lobito e os bairros da localidade, entre os quais a Caponte, a ponte Carmona é uma estrutura de betão que atravessa a lagoa do mangal, um canal por onde passam as águas do mar em direcção ao sul da urbe.

Além de ser uma área turística, pescadores artesanais e alguns curiosos aproveitam o local para praticar a pesca naquela zona, com destaque para as ameixas e mariscos muito apreciados pelo cidadão lobitanga.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0