Jovem é morto à facada por vingança
Um jovem identificado por Júlio, que parenta ter 18 anos, foi morto à facada, após uma luta entre grupos rivais na zona da Boa Fé, bairro Caop C, município de Viana, em Luanda.

Segundo testemunhas em declarações à Angola-Online, o jovem pertencia a um grupo de marginais da zona da Boa Fé, e foi morto por vingança pelo grupo rival após uma luta.

“O jovem estava a passar quando foi agarrado pelos elementos do grupo rival, foi espancado e esfaqueado, infelizmente o jovem morreu aqui, mesmo no local”, contou a cidadã Terezinha ao nosso portal.

De acordo ainda com a nossa fonte, a população nada podia fazer quando o jovem estava ser espancado, por temerem sofrer represálias, visto que os marginais nesta zona “fazem e desfazem ao seu belo prazer.”

O nosso portal apurou que o óbito está no bairro Caop A,  bairro Caop C, onde o grupo de delinquentes em que o malogrado fazia parte, está privar motoqueiros pedindo dinheiro e questiona os transeuntes se moram no bairro vizinho, para desforrar a morte do companheiro.

Segundo os moradores dos dois bairros, o índice de criminalidade nestas zonas é elevado, os delinquentes assaltam com faca, lâmina e arma de fogo, a qualquer hora do dia.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
11
   
1
   
2
   
1
   
6