Jovem demente é encontrado morto no tanque de água
Um jovem de 24 anos que sofria de perturbações mentais, foi encontrado morto no interior de um tanque de água, no bairro Estalagem, em Viana, na quarta-feira, 15.
Ilustração

Segundo a proprietária do tanque, não conhecia o jovem e só deu conta do cadáver na quarta-feira, por meio de uma vizinha que estava acarretar água em sua casa.

‘’Ontem a minha vizinha estava a tirar água no tanque, e sentiu que tinha algo que impedia o balde, e chamou-me para ver o que era. Foi daí, que vimos um corpo despido e comecei a gritar… Liguei para o meu esposo, ele veio e ligou para polícia, e os bombeiros veio remover o corpo’’, contou. 

A proprietária do tanque não entende como é que o jovem foi parar ao tanque da sua residência, revela que após ter aberto o tanque na terça-feira, o ‘’cadeado desapareceu’’. E presume, que o jovem terá sido espancado e posto no tanque, pelo facto do corpo da vítima apresentar sinais de espancamento.

De acordo ainda com a proprietária que não revelou o seu nome, em declarações à rádio Luanda, a família da vítima alega que ‘’o jovem é proveniente de uma outra província do país e sofria de perturbações mentais’’, o mesmo vivia acorrentado num quarto e ‘’ninguém sabe como se desacorrentou.’’

A informação da remoção do cadáver, foi confirmada na manhã de ontem pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
2