Jovem de Luanda morre afogado em Benguela
O jovem conhecido por Manuel Poeira Domingos de 19 anos de idade, residente na província de Luanda, morreu nesta quarta-feira, por afogamento na praia da Restinga, no município do Lobito, província de Benguela.

Segundo a especialista do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, agente bombeira de 3ª classe Alexandrina Luís Gomes, o corpo foi já removido para a morgue do Hospital Geral do Lobito, enquanto o Serviço de Investigação Criminal prossegue as diligências para esclarecer o caso.

Alexandrina Gomes solicitou ainda mais prudência aos banhistas, para se evitarem situações do género, informando que no dia 21 de Setembro, o SPCB vai fazer a abertura oficial da época balnear, visando o asseguramento dos utentes das praias da província.

Entretanto, Joaquim Salomão, primo da vítima, disse que o mesmo estava no Lobito há duas semanas, proveniente de Luanda, com o objectivo de tratar documentos pessoais (assento de nascimento).

“O meu primo pediu para conhecer a praia da Restinga, onde pretendia voltar no sábado com alguns amigos. Infelizmente decidiu mergulhar e afogou-se, por volta das 13 horas, momentos após a nossa chegada ao local”, contou. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0