Uma jovem de nome Letícia de Barros, de18 anos de idade foi raptada, abusada sexualmente e posteriormente morta por indivíduos até ao momento não identificados que se faziam acompanhar de uma viatura Hiace de cor azul e branco.

A vítima foi raptada na sexta-feira última na zona da Sapú 2, em Luanda, como fez saber a mãe da vítima, que na mesma noite recebeu um telefonema com o número da filha, anunciando que a mesma fora raptada. 

 A família deu queixas em várias esquadras policiais e procurou por Letícia durante todo fim-de-semana, em hospitais e morgues mas não teve qualquer sucesso, na segunda-feira os familiares continuaram à procura e encontraram a mesma morta na morgue. 

 “Segunda-feira voltaram novamente lá encontram a Letícia já foi vista pelos médicos, foi violada, espancada brutalmente”, contou com lágrimas no canto dos olhos a mãe.

Angustiada a mãe conta,’’mataram a minha filha muito mal, mesmo que ela fez algum mal não precisavam fazer aquilo.’’ Acrescenta ‘’a minha filha era virgem até por sinal todos diziam que ela era lésbica porque ela só andava com meninas ela tinha forma de homem.’’ 

A família da vítima pede que se faça a justiça.

REAÇÕES

3
35
0
1
11
20
3
34

COMENTÁRIOS