Jovem de 17 anos é engravidada pelo padrasto de 37 anos
Uma adolescente de 17 anos ficou em estado de gestação, em consequência de frequentes abusos sexuais que era submetida pelo padrasto de 37 anos de idade.
Simulação

A jovem está com dois meses de gestação, e desde criança que vive com a mãe e o padrasto, na rua da Vaidade, município do Cazenga, em Luanda.

A denúncia foi feita pelos vizinhos que assustaram-se ao ver a jovem grávida, visto que a jovem apenas ficava em casa.

‘’É uma menina que está mais no quintal do que na rua, nós admiramos quando vimos a menina grávida. Estávamos a procura de quem é o jovem que a engravidou, mas nós não conseguíamos descobrir, depois começamos a ouvir que é o padrasto. Apertamos a miúda e ela confessou que é o padrasto’’, contou uma vizinha.

Em entrevista à rádio Cazenga, a jovem revelou que foi engravidada pelo padrasto, que desde criança lhe abusava sexualmente. A jovem revelou ainda, que o padrasto prometeu assumi-la.

Os vizinhos não entendem as razões que levaram a mãe da jovem ocultar o crime, e exigem que o padrasto seja preso, por constituir um perigo a comunidade.

‘’No meio há outras crianças, se ele teve a coragem de fazer aquilo na enteada, filha que ele criou, na filha do vizinho também pode fazer’’, disse uma vizinha.

REAÇÕES

5
   
2
   
0
   
0
   
0
   
3
   
2
   
6