José Eduardo dos Santos apela ao Governo a satisfazer necessidades básicas
O presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, apelou ao Governo liderado por João Gonçalves Lourenço, a prestar atenção as necessidades fundamentais dos cidadãos.

Na reunião do Comité Central do MPLA, José Eduardo dos Santos, felicitou João Gonçalves Lourenço e Bornito de Sousa, pelo desempenho e resultados obtidos nas eleições gerais.

"Felicito também os camaradas João Lourenço e Bornito de Sousa, cabeças-de-lista do MPLA, que souberam cumprir com brilho a nobre missão que lhes foi confiada pelo Comité Central, galvanizando com mestria e de forma incansável o eleitorado, e o povo em geral, para obtermos o resultado favorável e assim mantermos o poder político”, felicitou JES. 

Na reunião do MPLA, José Eduardo dos Santos, falou sobre “a transição política, pacífica e ordeira ao nível do aparelho do Estado”, defendeu o reforço da unidade do partido para se criar “uma sociedade mais solidária, mais justa e mais coesa". 

O antigo PR aproveitou para apelar ao Governo que “os cidadãos, os trabalhadores e as famílias usufruam dos seus direitos, tenham acesso aos bens fundamentais, participem socialmente e sejam protagonistas das suas próprias vidas e das sociedades em que se inserem. Isto é, sejam no fundo cidadãos autónomos e responsáveis".

Fonte: Angola 24

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
2
   
3
   
0
   
2
   
0