Jornalista Walter Cristóvão é o novo patrão da Informação na Ecclésia
Ao fim de quase cinco anos, depois de ter sido afastado por alegadas intrigas do então Director Geral Padre Quintino Kandanji, o Jornalista e antigo Director para Informação da Emissora Católica de Angola, volta a ocupar o seu antigo posto.

Uma fonte próxima ao Jornalista que não quis ser identificada revelou à nossa redação que este convocou ontem Domingo dia 11, uma reunião com antigos funcionários afastados por Kandanji que até então reclamam por indemnizações, com vista a apresentar uma proposta de reintegrá-los.

De recordar que aquela estação emissora pertencente a CEAST tem uma nova direcção liderada pelo Padre Camuto Maurício que volta a exercer a função de Director da Rádio Eclésia seis anos depois.

O Padre Camuto Maurício que até então exercia a função de Superior dos Padres Espiritanos em Angola (Cargo que deixa para o Padre Domingos Tchissengueti) foi convidado pela CEAST e aceitou o desafio substituindo assim, o antigo Director daquela estação, o Padre Quintino Kandandji este último afastado da Rádio e proibido pelo Vaticano de exercer o Sacerdócio durante três anos por práticas indecorosas.

Texto de Carlos Maneco

REAÇÕES

5
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1
   
1