Jornal de Angola sai em defesa de Manuel Vicente e dispara contra justiça portuguesa
O Jornal de Angola, na pessoa do director-adjunto Victor Carvalho, criticou este domingo, a justiça portuguesa, afirmando "custa ver tanta falta de vergonha", a propósito da divulgação pela comunicação social do processo na justiça portuguesa envolvendo o vice-presidente de Angola, Manuel Vicente.
DR

A crítica foi apresentada no "simples nota de rodapé", espaço semanal de opinião do director do jornal de Angola, assinado este domingo pelo director-adjunto, Victor Carvalho, intitulado "Palavras desadequadas" onde faz duras criticas a justiça portuguesa.

"A maneira leviana como as autoridades portuguesas 'permitiram' a fuga de informação que levou para a imprensa lusa esta 'notícia', é a confirmação daquilo que aqui já havia sido dito sobre a existência de uma campanha internacional especialmente orquestrada para denegrir a imagem de Angola e dos seus principais dirigentes neste ano de eleições", lê-se no artigo escrito por Victor Carvalho.

No artigo, Victor Carvalho diz que "apesar de estarmos preparados para isso, a verdade é que nos custa ver tanta falta de vergonha, sobretudo vinda da parte daqueles que se dizem nossos amigos".

É importante Recordar que o Ministério Público português, acusou formalmente o vice-presidente angolano de corrupção e branqueamento de capitais, quando ainda estava na liderança da maior petrolífera estatal angolana (Sonangol).

Fonte: Lusa

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0