Jornal de Angola está desinformar os angolanos, diz Isabel dos Santos
A filha mais velha do ex-PR, José Eduardo dos Santos, Isabel dos Santos, criticou o Jornal de Angola por “manter os angolanos mal informados”, pelo facto de noticiar a rejeição da proposta do seu pai para continuar a frente da liderança do MPLA.

“Afinal, é-nos apresentada mais uma mentira do Jornal de Angola! Até quando o diretor do Jornal de Angola, o senhor Vítor Silva, vai insistir em manter os angolanos mal informados? O Jornal de Angola é dos angolanos, os salários e papel para imprimir o Jornal de Angola são pagos com os impostos do cidadão. A informação tem que vir correta, factual e imparcial”, escreveu Isabel dos Santos, na sua página do Facebook.  

Para a Isabel dos Santos, estas informações “estão a tirar a credibilidade do Jornal de Angola. Até quando vai continuar essa desinformação? Sensacionalismos não! Verdades e factos sim”. 

Este é um assunto que ainda continuará dar que falar. Na verdade, segundo fontes próximas do MPLA, muitos membros do partido, não querem que José Eduardo dos Santos, continua na presidência do partido até 2019, por isso, exigem realização do Congresso em Junho.

REAÇÕES

7
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0