Jogadores de São Tomé desaparecidos em Portugal
Três jogadores, da selecção de futebol sub-18 de São Tomé, estão desaparecidos em Portugal desde a noite desta quinta-feira, após se terem ausentado do hotel para alegadamente visitarem seus familiares.

Anúncio

Anúncio

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o responsável da federação, Adalberto Catambi, explicou que no total foram oito jogadores que se ausentaram do hotel em Cascais para ir ter com familiares que vivem em Portugal.

"Alguns queriam estar mais tempo com os familiares e foi uma forma de estar com eles", justificou o responsável acrescentando que "alguns diziam que pensavam ficar em Portugal", mas foram aconselhados pelos pais, em São Tomé, a não o fazer porque os progenitores tinham assinado declarações de compromisso.

O primeiro vice-presidente adiantou que os contactos com os jovens estavam a ser feitos essencialmente entre os colegas, referindo que a equipa tinha o voo de regresso marcado para as 00:05 de hoje (sábado), com saída do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para a capital são-tomense, a bordo de um avião da companhia nacional, STP Airways.

Questionado se esta era uma situação frequente, comentou que "já houve situações semelhantes e nem todos regressam" ao seu país.

A seleção de sub-18 de São Tomé e Príncipe realizou, na quarta-feira, um jogo de preparação contra a congénere de Portugal, na Cidade do Futebol, em Oeiras, perdendo por 7-0.

Fonte: SIC Notícias / Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
2
   
0