João Maria de Sousa quer ver coragem de Rafael Marques em Tribunal
Depois de Rafael Marques, ter dito vai falar em Tribunal, na cara de Maria de Sousa, “é corrupto”, em resposta o ex-PGR disse quer "ver até onde chega a coragem” do jornalista e activista.

O ex-Procurador Geral da República, João Maria de Sousa, em declarações à Rádio Ecclesia, reagiu aos pronunciamentos de Rafael Marques, em entrevista a esta mesma estação, de que vai chamá-lo de “corrupto” em Tribunal. 

O ex-PGR disse vai defender a sua “honra, bom nome, dignidade” e quer ver até onde vai a coragem do jornalista e activista, acusado de ultraje à órgão de soberania. 

“Vamos ver até onde chega a coragem, até porque uma coisa são as convicções que determinada pessoa tem e, outra coisa é a realidade factual e jurídica relacionada a questão”, disse o ex-PGR.   

João Maria de Sousa, fez saber à fonte da Angola-Online, que requereu um terreno no Porto Amboim, província do Kwanza Sul, com  a intenção de “colocar algumas casas de madeira junto a praia, por isso, era, um aglomerado de quatro casas familiares, não sei porquê de repente o jornalista Rafael Marques, vai me intitular de corrupto pelo facto de ter requerido aquele espaço.” 

O julgamento do jornalista começa, depois do adiamento, na segunda-feira, 19.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0