João Lourenço:"É falsa a ideia de que o homem é superior a mulher”
A afirmação foi feita por João Lourenço, hoje na província do Cunene, aquando da realização do acto da sua apresentação à população, do cabeça-de-lista do MPLA às eleições gerais de 2017.
Via Facebook

Durante a sua explanação, João Lourenço, destacou o combate a todas as formas de discriminação como uma das vias para tornar o país mais forte, unido e invencível em todas as frentes, garantindo a prosperidade dos angolanos, informou Novo Jornal.

"Cada um é livre de praticar, de abraçar a religião na qual sente maior conforto espiritual", salientou o cabeça-de-lista do MPLA às eleições gerais, acrescentando ainda que “é falsa teoria a ideia de que o homem é um ser superior à mulher”.

"Somos todos angolanos, independentemente de sermos mais escuros ou mais claros". Se os angolanos conseguirem - e conseguem - ultrapassar todo o tipo de preconceitos, seremos cada vez mais fortes, mais unidos, mais invencíveis em todas as frentes", acrescentou João Lourenço.

João Lourenço garante que a luta que se avizinha será sem sombras de dúvidas, a de criação de condições que criam desenvolvimentos ao povo Angolano.

"Hoje, com a paz que veio para ficar, quando digo em todas as frentes já não me estou a referir à frente militar. Estou a referir-me à frente do desenvolvimento, à frente da criação de condições para a prosperidade dos angolanos", concluiu.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0