João Lourenço envia mensagem a Donald Trump
O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, enviou ontem uma mensagem ao Presidente dos Estados Unidos da América, Donald John Trump, pela celebração do 243º aniversário da Independência americana, indica uma nota da Casa Civil.

Em nome do Executivo, do Povo angolano e no seu, o Presidente João Lourenço formula votos de felicidade e prosperidade ao Presidente Donald Trump e ao povo dos Estados Unidos da América.

“Tenho a honra de felicitar Vossa Excelência, em nome do Executivo, do Povo angolano e no meu próprio, pela celebração do 243º aniversário da Independência dos Estados Unidos da América”, lê-se na mensagem. 

Na mensagem, o Chefe de Estado angolano transmite o desejo de que os dois Governos continuem a empreender acções que contribuam para o reforço das relações de cooperação existentes entre os Unidos da América e a República de Angola.

“Quero aproveitar este momento particular para formular votos de felicidade e prosperidade para o Povo dos Estados Unidos da América, e transmitir-lhe o desejo de que os nossos dois Governos continuem a empreender acções que contribuam para o reforço das relações de cooperação existentes entre os Estados Unidos da América e a República de Angola”, acrescenta, na mensagem, o Presidente João Lourenço.

Angola e os Estados Unidos da América têm firmada uma parceria estratégica que foi passada em revista em Março deste ano, durante uma audiência que o Presidente da Re-pública, João Lourenço, concedeu ao secretário de Estado-adjunto norte-americano, John Sullivan.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0