JES poderá aparecer ao lado de João Lourenço no último dia de campanha
O presidente do MPLA José Eduardo dos Santos, poderá estar presente no último dia de campanha do seu partido, para apoiar e mobilizar os eleitores a votar em João Gonçalves Lourenço.

Fontes ligadas ao partido dos camaradas, adiantaram à Angola-Online, que José Eduardo dos Santos, presidente do MPLA, poderá aparecer no último dia de campanha do seu partido, para reforçar o seu voto de confiança à João Lourenço, candidato do MPLA à presidência da República, e apelar ao eleitorado à votar ao seu partido e cabeça-de-lista.

 As nossas fontes garantem que não existe descontentamento no seio do partido, pelo facto de José Eduardo dos Santos, não se fizer presente até ao momento na campanha de caça ao voto. 

Numa publicação feita o mês passado, o Jornal português Expresso, dava conta que o presidente do MPLA não participaria na campanha do partido devido ao seu estado de saúde.

Caso José Eduardo dos Santos, apareça num dos actos políticos do seu partido manifestando total apoio à João Lourenço, vai pôr por terra as informações que dão conta da não presença na campanha eleitoral.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0