JES: O que pretendemos com esta estruturação é pois garantir maior eficácia
O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, disse durante a abertura da sessão extraordinária do Comité Central do partido que ‘’uma boa organização é a chave para que seu partido vença as eleições gerais de Agosto próximo.’’
Arquivo

“Principalmente agora que nos aproximamos a passos largos das eleições gerais, que vão determinar o futuro da nação, nos próximos anos”, apontou José Eduardo dos Santos.

“O que pretendemos com esta estruturação é pois garantir maior eficácia, optimização, na execução das nossas tarefas partidárias e/ou aumento dos índices de confiança do partido por parte dos eleitores em geral”, acrescentou. 

O líder do MPLA e Presidente da República, José Eduardo dos Santos, discursava esta sexta-feira, na abertura da sessão extraordinária do Comité Central do partido, onde apreciou eventuais ajustamentos à lista de candidatos a deputados nas eleições gerais, que ainda não foram agendadas, informou Rede Angola.

Sobre os eventuais ajustamentos a introduzir na lista de candidatos a deputados nas eleições gerais deste ano, na reunião deverá ser aprovada uma resolução que vai dar competência ao Bureau Político para o afeito.

“Não iremos proceder à alteração dos candidatos constantes da lista já aprovada pelo Comité Central, mas tão-somente conferir ao Bureau Político, a competência através de uma resolução, aprovada pelo Comité Central, para que ele efectue eventuais ajustamentos na sua ordem de precedências, os quais podem ser ditados por factores imponderáveis, como por exemplo, a morte, a doença ou mesmo a desistência de uma das candidaturas, etc…”, explicou.

Para terminar, José Eduardo dos Santos, garantiu aos seus membros do partido que que “devemos pois encarar um eventual reposicionamento dos candidatos como uma questão meramente estratégica do partido, cujo objectivo fundamental é vencer as eleições gerais”.

Rede Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0