Isabel dos Santos pode encerrar suas empresas em Angola
A empresaria angolana, Isabel dos Santos, alvo de um processo judicial admitiu que as suas empresas correm risco de encerrar as actividade, devido a situação que atravessa.

ANÚNCIO

ANÚNCIO

Isabel dos Santos afirma que o arresto das contas bancárias e das participações em nove empresas pode criar dificuldades no pagamento aos fornecedores e aos colaboradores, avançando que as empresas correm o risco de fechar diante deste facto.

A filha do ex-presidente de Angola fez um vídeo em directo na rede social Instagram e respondeu a perguntas sobre o processo judicial que é alvo.

A empresária Isabel dos Santos, afirmou igualmente que nunca foi notificada ou ouvida no âmbito no inquérito que levou ao arresto das suas contas em Angola, negando as acusações em que é visada num processo que afirma ser “politicamente motivado”.

O Tribunal Provincial de Luanda decretou o arresto preventivo de contas bancárias pessoais da empresária angolana Isabel dos Santos, do marido, Sindika Dokolo, e do português Mário da Silva, além de dez empresas nas quais detêm participações sociais.

Fonte: RTP.PT / JAOnline

REAÇÕES

2
   
1
   
2
   
0
   
3
   
6
   
2
   
4