Isabel dos Santos não é boa de contas e datas
A empresária angolana Isabel dos Santos, esta envolvida em um processo judicial com a empresa brasileira Oi, onde revelou durante audiência em França, que é má com “contas” e com “datas”.

Isabel dos Santos que é uma das figuras mais respeitadas em África, está a ser acusada pela empresa brasileira de bloquear dividendos num valor aproximado de 600 milhões de euros, juntamente com os seus sócios angolanos. 

A fonte da Angola-Online, avança que, durante a audiência, a empresaria angolana recorreu excessivamente aos argumentos “não sei” e “não me lembro” nas respostas às questões dos advogados.

Segundo a mesma fonte, Isabel dos Santos, usou ainda argumentos como, “não sou boa com datas”, “não sei os detalhes, os contratos foram preparados por advogados”, e sobre a falta de alguns documentos importante do processo, a empresaria justificou a constante mudança de residência como o motivo da perda dos mesmos. 

De todas as respostas, Isabel dos Santos antiga PCA da Sonangol fez uma revelação surpreendente ao diz que “o meu forte não são as contas”.

De acordo com os dados do processo, a empresa brasileira Oi exige uma indemnização de 2700 milhões de euros aos sócios angolanos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
4
   
0
   
0
   
0