Isabel dos Santos investe em Portugal e pede inovação em Angola
A empresária angolana Isabel dos Santos, mostrou-se interessada em continuar a investir em Portugal, e pede para que Angola continue a inovar.

Em curtas declarações aos jornalistas à margem do Fórum Internacional sobre Mobilidade e Inovação, Isabel dos Santos lembrou que investiu há mais de dez anos em Portugal "quando seguramente havia menos pessoas interessadas" e disse continuar a acreditar na economia portuguesa.

No fórum organizado pela Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras da CE-CPLP, esta Segunda-feira em Lisboa, em a empresaria participou, disse que pretende continuar a investir e a "criar emprego e dar oportunidades aos jovens" em Portugal.

"Portanto criar emprego em Portugal e dar oportunidade aos jovens portugueses é algo em que vou continuar a apostar e que vou continuar a fazer", garantiu aos jornalistas, sem porém querer adiantar em que setores iria apostar.

Em Portugal, Isabel dos Santos detém importantes participações em empresas como a Galp, Zon Multimédia, EFACEC ou Banco BIC Português.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1