Isabel dos Santos inaugura condomínio no Zaire
A Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Isabel dos Santos, inaugurou no passado dia 17 do mês corrente um condomínio no município do Soyo, província do Zaire, tendo feito a entrega das chaves aos primeiros habitantes.

Na cerimónia, a empresária esteve acompanhada pelo Governador do Zaire, Joanes André, e deu a conhecer que este projecto tem o objectivo de reforçar a área da habitação, promover o bem-estar dos cidadãos e o desenvolvimento socioeconómico a nível da província do Zaire. ‘’Esta acção é a concretização da política social do executivo angolano, que através da Sonangol, nosso esforço conjunto, vem realizar um projecto que será um produto de importância para esta comunidade e melhorará a qualidade de vida aqui no município’’, disse Isabel dos Santos.

A nova urbanização que tem mais de 400 casas vai contar com sectores da saúde e educação de excelência, bem como vai garantir muitas oportunidades, como fez saber Isabel dos Santos.

‘’ Mas que um projecto nasce aqui em Kinganga Navacau, uma nova vila e novas oportunidades, as pessoas que aqui vão morar, vão viver numa zona bem estruturada com infra-estruturas com equipamentos comunitários e serviços essenciais como a educação e serviços de saúde’’, referiu.

Em visita ao Zaire, Isabel dos Santos visitou várias infra-estruturas que estão ser erguidas nesta província.

DR

REAÇÕES

9
   
1
   
0
   
0
   
0
   
14
   
0
   
0