Internautas reagem o discurso do PR dizendo que “só falta a prática”
Os internautas da Angola-Online, reagiram o discurso do presidente da República, João Lourenço, sobre o Estado da Nação.

O Presidente da República, João Gonçalves Lourenço, dirigiu ontem, segunda-feira (15), em Luanda, uma mensagem ao país sobre o estado da Nação, no quadro da reunião solene de abertura do segundo ano legislativo da IV Legislatura da Assembleia Nacional.

Na publicação feita pela nossa pagina do Facebook, os internautas falam de um discurso “dominado por questões do ponto de vista económico”, embora ainda com alguma resistência, mas na sua maioria foram unânimes em relação as promessas e factos demostrados pelo chefe de Estado.

Um discurso abrangente e actual, João Lourenço voltou a sublinhar a "seriedade e a firmeza” no combate a corrupção, crescimento económico, OGE 2019, Pacote autárquico, problemas sociais e os avanços na execução de programas para a melhoria de sectores de educação e saúde. 

“As palavras são boas, mas só falta a prática”, escreveu um dos nossos internautas. 

De acordo com a Constituição da República de Angola, o Chefe de Estado dirige ao País, na abertura do Ano Parlamentar, na Assembleia Nacional (a 15 de Outubro), uma mensagem sobre o Estado da Nação e as Políticas preconizadas para a resolução dos principais assuntos, promoção do bem-estar dos angolanos e desenvolvimento do País.

Redacção

REAÇÕES

7
   
2
   
1
   
0
   
2
   
0
   
1
   
1