Internauta encontra uma solução para à quarta operadora
Depois da publicação da matéria sobre a anulação do resultado do concurso público para encontrar à quarta operadora no país, um internauta da Angola-Online encontrou uma solução.

No seu comentário, Cícero Cunha, disse que “todas empresas que participaram no concurso podem entrar no mercado, bastando apenas pagarem pela licença, é tal como a licença para as empresas de lixo, a licença para as fábricas, tal como as empresas de construção civil, deixem entrar todas”.

Para sustentar a sua ideia, o internauta que por sinal é formado em economia avança que “os clientes irão ditar quem irá continuar e quem irá a falência”. 

“O estado ou o ministério de tutela deverá apenas elaborar uma norma, mas, atenção tem de ser uma norma <ADOCRÁTICA> sem burocracia, em que constem termos de compromisso ou clausulas tais como: confidencialidade, segurança da rede, sigilo e (outros)”, escreveu. 

Para concluir. “Não digam mais que não temos pessoal competente, temos uma imensidão de bons consultores nacionais imaculados e comprometidos com a nação”.

REAÇÕES

8
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0