Instituto Serra Van–Dúnem às escuras
Um incêndio de média gravidade, ocorrido na noite de segunda-feira última, na subestação da Cidade do Camama, está a condicionar o fornecimento de energia os bairros Camama, Condomínios dos Jornalistas, Jardim do Éden, Austin, Acácias, Vila Flor, Bem Morar, BCI, BPC e da Juventude, bem como o Instituto Policial Osvaldo Serra Van–Dúnem e arredores.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), o incêndio ocorreu por volta das 21h15, devido a um curto-circuito e provocou consideráveis danos aos equipamentos.

A ENDE garantiu que, já estão reunidas todas as condições técnico materiais e humanas para se proceder à reparação da avaria e repor o normal fornecimento de energia às áreas afectadas nas próximas 24 horas, apelando a máxima compreensão pelos transtornos causados.

O Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais “Osvaldo Serra Van-Dúnem”, em Luanda, localizado no distrito urbano da Camama, conta com uma capacidade para 750 estudantes. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1