Incêndio mata três pessoas em Luanda
Três membros da mesma família morreram carbonizadas, em consequência de um incêndio ocorrido na madrugada de ontem no bairro Mundial, município de Belas, em Luanda.
Simulação

As causas do incêndio são desconhecidas, mas os familiares e vizinhos presumem que seja fogo posto, visto que no quarto onde ocorreu o incêndio não tem energia eléctrica, botija de gás, e por encontrarem na porta uma caixa de fósforo.

Segundo o pai das vítimas, antes de acontecer a explosão, ouviu passos de pessoas no seu quintal, minutos depois aconteceu a explosão.

Os vizinhos tentaram salvar as vítimas, mas não conseguiram porque a casa estava toda coberta de fogo. Mesmo assim, envidaram esforços, apagaram o fogo horas depois com areia, e as vítimas já estavam mortas.

 Tristes com o ocorrido, os moradores clamam pela construção de postos policial e de bombeiros na zona onde a delinquência ganha cada vez mais espaços.

O corpo das três vítimas foram removidos pela polícia de investigação criminal, que já está apurar as causas do incêndio.

A família enlutada pede apoio ao governo e a sociedade civil para realizar o funeral dos seus entes queridos.

Fonte: TV Zimbo

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1