Incêndio devasta edifício da ECIL
O incêndio que devastou ontem a o edifício da ECIL, na Marginal de Luanda, deixou mais de 10 apartamentos completamente destruídos bem como o respectivo número de famílias desabrigadas.

De acordo com os Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, o aquecimento provocado pelo funcionamento dos geradores que por sinal estavam alargas horas ligados, por falta de energia eléctrica, é apontada como a causado incêndio que deflagrou por volta das 19 horas de ontem o edifício.

Um clima de pânico é o que os moradores do edifício ECIL, deseis andares, viveram ontem vendo os seus apartamentos e haveres arder, e outros ainda por temerem que o fogo tomasse conta do seu apartamento.

O incêndio causou danos matéria avultados, e não há registo de vítimas mortais. E pelo que o nosso portal apurou, as vítimas foram realojadas provisoriamente no Distrito Urbano do Zango, em Viana.

Nas próximas horas, o Governo Provincial de Luanda e o corpo Nacional de Protecção Civil e Bombeiros, vão apresentar à imprensa o levantamento dos danos causados pelo incêndio.

Vídeo do incêndio

REAÇÕES

2
   
1
   
1
   
0
   
5
   
1
   
5
   
3