Igreja obriga fiéis deixar de estudar porque fim do mundo será em Setembro
Os crentes da igreja da “Verdade”, localizada na rua 21 de Janeiro, Gamek, em Luanda, deixaram de estudar, trabalhar e dormem na casa do pastor, por alegarem que “vão subir aos céus” em Setembro deste ano.
21 de Janeiro, Gamek, em Luanda,

Muitos jovens que aderiram à igreja da “Verdade” deixaram a casa dos familiares e vivem em casas de responsáveis da igreja, passam o dia a orar porque o fim do mundo será em Setembro.

A atitude dos jovens tem preocupado os familiares, como é o caso da família da jovem Tatiana Nzage, de 23 anos, que deixou o trabalho, os estudos “alegando que são coisas do mundo, e em Setembro vão deixar, porque vão subir aos céus.”

“A jovem encontra-se doente, no domingo foi levada ao hospital a força” pelos familiares, mas não cumpre a medicação pelo facto da “irmã religiosa” lhe dar uma outra medicação.

A família da jovem revelou em declarações à rádio Luanda, que uma das responsáveis trabalha, fizeram a denúncia à polícia que promete intervir caso se forme um processo-crime. Por isso pedem ajuda da sociedade para tirar a jovem e outras pessoas desta alegada igreja.

REAÇÕES

8
   
3
   
0
   
10
   
31
   
15
   
15
   
21