Idoso é morto ao vivo nas redes sociais
Um cidadão norte-americano de nome Steve Stephens, matou um idoso de 74 anos de idade, e transmitiu a morte em directo na internet.
Simulação

O crime ocorreu nos Estados Unidos da América. Steve Stephens assassinou um idoso, cuja identidade está em sigilo bem como as reais motivações do crime, e transmitiu as imagens do crime em tempo real na rede social. A polícia desconfia que o autor do crime tenha feito mais vítimas mortais. 

“Actualmente não temos conhecimento de outras vítimas. Já verificámos vários locais referenciados na publicação e segundo as nossas próprias informações. Não temos mais dados sobre vítimas ligadas a Steve neste incidente”, explicou Calvin Williams, um dos efectivos da polícia dos Estados Unidos da América.

 As autoridades locais revelaram poucos detalhes sobre a vítima, sabe-se apenas que tinha 74 anos e que terá sido assassinado ao acaso.

Já segundo o Diário de Noticias,  a polícia do estado da Pensilvânia, EUA, anunciou esta terça-feira que, "após uma breve perseguição", o autor do crime, Steve Stephens, suicidou-se.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
2