Homem morre após ter os testículos esmagados em Viana
Uma mulher apertou o órgão genital de um cidadão de 45 anos até a morte, acto ocorrido nos arredores do Quilómetro 30, município de Viana, em Luanda, no final de semana, alegadamente pelo facto de o homem ter puxado o pano com que se cobria, quando fazia as necessidades fisiológicas.

Fonte da Polícia Nacional, que prestou a informação ao Jornal de Angola, disse que a cidadã, que já se encontra a contas com a Justiça, agiu em legítima defesa, porém , “agarrou e puxou com tanta força os órgãos sexuais do cidadão, acabando por falecer, mesmo depois de ter sido socorrido”.

Em conversa com Angola-Online, o urologista Pedro Mbala, afirma que é, sim, possível morrer se alguém apertar seus testículos com força suficiente. 

Segundo o doctor, os testículos são extremamente sensíveis ao toque e há uma liberação excessiva de adrenalina se for aplicada força excessiva nos mesmos.

A dor testicular é referida ao baixo abdômen, o plexo mesentérico, e faz com que o homem pare abruptamente tudo que ele estiver fazendo, deite no chão, feche os olhos e se encolha em posição fetal.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
0
   
1