Homem abusa sexualmente a filha de 9 anos
Uma menor de nove anos de idade internou, esta semana, no Hospital Central, com ferimentos nos órgãos genitais, depois de abusada sexualmente pelo próprio pai, de 29 anos, detido horas depois do ilícito criminal.

O crime de violação sexual, segundo o relatório do Comando da Polícia Nacional nesta região sobre a situação da segurança pública, entre 29 de Junho a 02 deste mês, acorreu numa residência construída no bairro Benfica, arredores da cidade do Huambo.

O documento indica que o acusado aproveitou-se da ausência da mãe e, sob ameaça, consumou o acto, causando ferimentos a menor.

Ainda esta semana, refere o documento da Polícia Nacional, um jovem de 21 anos de idade perdeu a vida nas mãos de um adolescente de 14 anos, com quem se desentendeu durante um convívio entre amigos, numa das lanchontes do bairro Mangumbala, arredores da cidade da Caála.

O suposto autor do crime de homicídio voluntário, por agressão física, recolhido em regime de prevenção criminal, por ser menor de idade, desferiu vários golpes de faca ao jovem que acabou de morrer mesmo no local.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1