Habitantes dos "outros planetas" poderão visitar Planeta Terra
Alan Bean, de 85 anos de idade, um dos astronautas da missão Apollo 12, lançada em Novembro de 1969, e o quarto homem da história a pisar a superfície lunar, garantiu que existe vida noutros planetas além da Terra, e que os habitantes poderão visitar a terra.

“Não acredito que alguém do espaço sideral alguma vez tenha visitado a Terra. Uma das razões pelas quais não acredito que eles tenham estado cá é porque civilizações mais avançadas são mais altruístas e amigáveis – como a Terra, que já é melhor do que foi no passado, portanto eles tinham aterrado e tinham dito: Viemos em paz e sabemos que vocês têm cancro que mata pessoas, resolvemos esse problema há 50 anos, aqui está o aparelho que o cura, vamos mostrar como se faz”, contou ex-astronauta Alan Bean.  

Dando suporte a sua argumentação, Alan Bean, acrescentou que “existem tantos milhões de estrelas e estas estrelas têm planetas em seu redor, portanto, estatisticamente, tem que haver muitos planetas que formaram vida. Talvez alguns deles sejam como nós há 100 mil anos, e outros como somos agora, e provavelmente existem alguns que já estão 10 mil anos à nossa frente”, concluiu.

De recordar que o ex-astronauta Alan Bean residente em Houston, nos Estados Unidos de América, desenvolveu teorias sobre a possibilidade da existência dos extraterrestres.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS